Ato de posse do terreno da Universidade Federal da Zona Leste será dia 26/10

Ato de posse do terreno da Universidade Federal da Zona Leste será no próximo sábado, 26/10. Segundo o MOVIMENTO PRÓ UNIVERSIDADE FEDERAL houve retrocesso nos avanços pela implantação da universidade na Zona Leste de São Paulo por parte da Reitoria da Unifesp, que está tentando se sobrepor ao movimento através de agendas próprias “para satisfazer jogos de interesses de qualquer grupo que se ache acima do povo da zona leste.”

“Entendemos que a nova reitoria da UNIFESP retrocedeu nos avanços, dificultando o diálogo, desrespeitando lideranças, articulando agendas como reação aos questionamentos, PIOR, sem divulgação para que de fato não houvesse a participação do MOVIMENTO. Tem três discursos: um frente ao Movimento e lideranças, outro frente as autoridades interessadas e mais um frente ao Consu da UNIFESP”.

Acompanhe o chamado para o ato feito pelo movimento: http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/node/47750

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ato de posse do terreno da Universidade Federal da Zona Leste será dia 26/10

  1. Rodrigo Carneiro de O. Tietzmann disse:

    Imagina vc dizendo pelo Brasil e pelo mundo: sou formado pela Universidade Federal da Zona Leste? De onde?Zona Leste de Miami ou Salvador? Aí precisaremos criar a República Federativa do Congresso Nacional, a República Federativa do Senado Federal, da Câmara dos Deputados. E depois vem a independência!

Os comentários estão encerrados.