Chamado aos movimentos sociais: Construir a Plenária Estadual contra a Repressão!

Durante plenária chamada pelo DCE Helenira Resende da UNESP/FATEC, no dia 14 de Julho e composta pelos representantes dos seguintes movimentos: Frente Pró Cotas do Estado de São Paulo, DCE da USP, Fórum de Processados da USP, Fórum de Processados da UNIFESP, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Levante Popular da Juventude e Agentes da Pastoral Negra no Brasil deliberou a realização da Plenária Estadual contra a Repressão aos movimentos  sociais.

O DCE Helenira Resende da UNESP/FATEC convoca a todos os movimentos de luta para comporem a organização desta Plenária para que, em conjunto, consigamos denunciar a repressão do Estado para com os movimentos sociais e org anize ações contra a repressão que ocorre hoje contra os movimentos políticos com o objetivo de frear aqueles que lutam pela transformação da sociedade.

Deste Modo, convidamos à todos os  movimentos a estarem presentes  nesta Terça-Feira,
dia 23/07/2013, às 19  horas, no Instituto de Artes da UNESP (em frente ao terminal do metrô da Barra Funda), para a reunião de organização de nossa plenária. Aguardamos confirmação de todos os convidados.

PARTICIPEM!!!

SÃO 30 ANOS SEM DITADURA E A REPRESSÃO AINDA CONTINUA!!!

Confirmar presença pelo email: heleniraresende@yahoo.com

A Luta Continua!

Diretório Central dos Estudantes “Helenira Resende” da UNESP-FATEC

Blog DCE UNESP: http://dceheleniraresende.blogspot.com.br/

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.