COMPARATIVO ENTRE A VERBA DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA x ALUGUEL DO PRÉDIO TORRICELLI

0001

Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para COMPARATIVO ENTRE A VERBA DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA x ALUGUEL DO PRÉDIO TORRICELLI

  1. O que vc prefere:
    Melhores infra-estruturas ou (sem generalizar, que fique claro isto) um bando de vagabundos recebendo verba Federal para fumar maconha?

    Tudo para este movimento de m**** é passível de críticas, o dono do prédio do Torricelli tem o direito de colocar seu preço e , se for este o melhor preço conseguido, tem que ser pago, inevitavelmente. Gostem ou não vivemos em um mundo capitalista… Ou os reaças vão querer estudar inalando poeira e pisando em tábua de obra?????

    • Mais uma prova de que a congregação e as sucessivas diretorias acadêmicas da eflch vilipendiaram e dilapam qq possibilidade do campus se concretizar! Gastar mais dinheiro em aluguéis astronômicos, qdo poderiam requerer junto ao MEC e a prefeitura de guarulhos, o imóvel do galpão e construir um prédio provisório que pudesse receber as atividades acadêmicas. Não se justifica precarização com gastos espúrios do erário … Isso c chama improbidade administrativa e é passível de pena pela própria justiça burguesa (que julga sob a égide da moral dos capitalistas q nos expropriam a vida, imagina a mais-valia!?!). Com R$15 milhões seria possível construir o prédio no galpão, construir a moradia estudantil e estruturar uma biblioteca decente e laboratórios de informática eficientes.”

Os comentários estão encerrados.