Assembleia dos Estudantes da Unifesp – Campus Guarulhos

Retomar a mobilização estudantil e a organização de base através dos fóruns do Movimento: As plenárias e assembleias estudantis

As recentes manifestações em torno da revogação do aumento da passagem comprovaram que a vitória do movimento vem através de seus métodos de ação direta como atos, passeatas, pressão na frente do palácio do governo, prefeitura, câmara municipal e a força dos protestos nas ruas.

Os estudantes precisam também se integrar a estas lutas organizando-se e decidindo suas ações através dos fóruns democráticos do movimento: as plenárias e assembleias.

Também precisamos discutir os rumos do nosso campus e da educação no contexto econômico neoliberal de ensino mercantilizado que a cada dia avança. Nesse sentido a retomada da mobilização estudantil da Unifesp é mais do que necessária. Historicamente, estudantes  e trabalhadores protagonizaram mudanças e avanços políticos nos rumos do país.

Sendo assim, está convocada para esta quinta-feira, 27 de junho de 2013, às 18 horas no Páteo Central a:

Assembleia estudantil da Unifesp

Pautas: balanço dos grandes atos pelo país, espaços estudantis, informações atuais sobre mudança do campus, processos e retomada de mobilizações

Quando: Quinta 18:00

Local: Pátio do campus Guarulhos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.