Notas da reitoria e entidades estudantis

Nota da reitoria
A reitoria vem a público manifestar que:

1) Reconhece a legitimidade de qualquer manifestação por parte de membros da comunidade acadêmica por meio de suas entidades representativas de classes;
2) Repudia veementemente a veiculação de qualquer documento de terceiros que seja atribuída a esta reitoria;
3) Reitera que qualquer ato arbitrário a este procedimento será apurado nas instâncias competentes com base na lei vigente.

Profa. Soraya Souhbi Smaili.
Reitora da UNIFESP

São Paulo, 02/05/2013
02/05/2013 14:21

——————————–

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Para esclarecer as dúvidas e questionamentos levantados pela Diretoria Acadêmica acerca do envolvimento das Entidades Estudantis do Campus Guarulhos, e do Diretório Central dos Estudantes, na construção da Calourada 2013, informamos que no dia 9, quinta-feira, será realizada uma reunião entre as entidades do movimento estudantil, Centros Acadêmicos e DCE, para a discussão da Calourada do Campus Guarulhos, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de Junho.
A reunião será aberta para todos os estudantes, organizados ou não em entidades, e Coletivos que se interessarem em ajudar a construir a semana de recepção dos calouros.
Esclarecemos também que todas as atividades da “Semana Cultural Unifesp”, propostas para acontecer esta semana, entre os dias 8 e 10, estão sendo organizadas por Coletivos independentes, Coletivos IES e C.A, e não correspondem, ou possuem qualquer vinculo, com calendário oficial da Calourada.

O Diretório Central do Estudantes junto com os centros acadêmicos da Letras (CAEL), História (CAHIS) e História da Arte ( CAHART) assinam esta nota.

07 de maio

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.