Encaminhamentos congregação

A Congregação do campus em reunião realizada em 02/05/2013 aprovou os itens abaixo, para os quais solicitamos as providências dos seus membros e dos Departamentos/ Cursos:

1) Indicação de 2 nomes da EFLCH para compor a Comissão PIBIC da Unifesp. Solicitamos aos membros desta congregação interessados que se manifestem até 13/05/2013, por meio de email para a direção acadêmica. Obs.: os nomes serão aprovados ad referendum pela direção acadêmica.

2) Atualização dos nomes dos representantes nas diferentes  Comissões da EFLCH, incluindo a Comissão de Transportes (aprovada com 3 representantes de cada segmento na reunião). Solicitamos apoio dos respectivos chefes de departamento para consultar os membros atuais das comissões sobre a disponibilidade/ desejo em continuar e, caso contrário, pedimos a indicação de outros colegas interessados. Por favor, aguardaremos retorno desta consulta até 17/05/2013, com a relação dos representantes dos respectivos departamentos nestas comissões (ANEXOS – RELAÇÃO DAS COMISSÕES, OBJETIVOS E COMPOSIÇÃO ATUAL),

3) A partir das plantas elaboradas pelos Técnicos Adm. e pelo arq. André Caram, os deptos. necessitam verificar se as demandas por espaço físico, encaminhadas à Comissão de Infraestrutura, Espaço Físico, Inclusão e Acessibilidade, estão contempladas. Em caso negativo, solicitamos que repassem aos representantes tais demandas, com descrição de metragem para a incorporação à planta a ser revisada até a data da próxima reunião da comissão (a ser definida). Além disso, definiu-se que esta próxima reunião discutirá as propostas de ocupação dos espaços do colégio Torricelli – com base nas duas plantas apresentadas (ANEXAS – 4 últimos arquivos) – a fim de que se construa uma proposta final.

4) Sobre o aluguel do colégio Torricelli, levantamos junto ao Escritório Técnico da Reitoria que o acordo só poderá ser fechado após o dia 08/05/2013 (data definida pelo proprietário). A previsão para a elaboração e assinatura do contrato é de 15 dias, a contar da data do aceite. Antes, a minuta do contrato, os prazos e condições de entrega do imóvel serão levados à congregação em convocação extraordinária, na qual podemos trabalhar com as premissas, cenários e cronogramas para a mudança para o local provisório.

5) Entraremos em contato com a Reitoria da UnG para levantar maiores informações sobre a cessão do espaço para a Unifesp e faremos o convite para que ela compareça ao campus para esclarecer dúvidas.

Sem mais, colocamo-nos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Grato.

Forte abraço,

Prof. Dr. Daniel Arias Vazquez
Diretor Acadêmico
Escola de Filosofia Letras e Ciências Humanas
Unifesp
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.