GREVE DE FOME ENCERRADA!!!

Caros colegas e amigos,

primeiro normalmente opto por conversas pessoais no campus, onde estou quase todos os dias. 

Gostaria de respeito por que creio que sempre mantive o respeito. Assim exigo o respeito de todos. Estou aberto ao diálogo, quem quiser falar comigo, fique a vontade, da mesma forma que irei sim conversar com algumas pessoas que postaram suas opiniões neste fórum.

Bem, não pedi a ninguém para me acompanhar nessa atitude. Optei por este ato como última opção, como citei anteriormente. Seria minimamente interessante tanto aqueles que foram solidarios e muito mais aqueles que gratuitamente me ofendem, caluniam, tiram sarro, compreenderem melhor meus argumentos relendo minha carta, a carta que escrevi no pós 14 de junho e outros fatos ao longo de 2012, buscassem diferentes visões, relatos, fontes, etc. para conseguirem ter um ampla e critica visão dos fatos.

Para quem se interessa, informo que estou bem. Que em nenhum momento passei mal ou tive qualquer complicação.

Como meu questionamento é de ordem pública, acho necessário transmitir os desdobramentos desse ato.

Sim, a Reitora Soraya Smaili irá ela mesma pedir a abertura de processos administrativos para o Juvenal, Marcos Cezar e Júlio Moracen.

Amanhã um grupo de alunos realizará uma reunião com a Reitora e sua vice e, segundo a própria reitora, como todos os pró-reitores para a construção de uma carta pública na qual a instituição irá repudir o fato do 14 de junho.

Pode ser pouco mas é o que eu, e a imagino que muitos outros brasileiros estudantes e não estudantes da EFLCH, esperam desde de o dia 15 de Junho, um pronunciamento oficial da Universidade Federal de São Paulo, e por esta razão encerrei a greve de fome.

Saudações!
Bruno Athanasio.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para GREVE DE FOME ENCERRADA!!!

  1. Anônimo disse:

    Deixa de blá blá, vai estudar! Tá com fome? O churras da rep ta bombando! Chega ai! hahaha

Os comentários estão encerrados.