Carta pública ao corpo acadêmico da Universidade Federal de São Paulo e a sociedade brasileira, a todos os estudantes latino-americanos e a minha família.

Carta pública do estudante Bruno de 25 de junho de 2012, que iniciou greve de fome nesta sengunda-feira às 16 horas, relatando os fatos ocorridos na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH-UNIFESP) na noite de 14 de Junho de 2012 e as péssimas condições de infra-estrutura, biblioteca, permanência estudantil, falta de moradia, falta de creche, problemas institucionais e de gestão da UNIFESP, repressão etc, contextualizando a precarização na Unifesp desde a inauguração do campus.

Carta Pública

Esse post foi publicado em Acontece na Unifesp. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Carta pública ao corpo acadêmico da Universidade Federal de São Paulo e a sociedade brasileira, a todos os estudantes latino-americanos e a minha família.

  1. marcelo disse:

    gostaria de saber se ha previsao para vestbular proximo, para o novo campus centro de sao paulo-sp, o de ciencias juridicas, Pois li sobre o novo curso de direito a ser instalado nas proximidade do largo paissandu, antigo predio da policia federal ha tempos abandonado.

Os comentários estão encerrados.